Revista redução de gordura

Redução saudável e verdadeira de gordura. Sem fórmula mágica. Sem dieta maluca!

Parte da indústria da beleza divulga a existência de produtos mágicos, que fazem você emagrecer do dia para a noite. Mais do que falso, isso coloca sua saúde em risco. Por isso recomendamos Ultra Slim. O uso de fibra em dietas para perda de peso é uma ferramenta de sucesso! (4)

Dietary fiber and body weight. Nutrition Ano de publicação: 2005.

 

  • 30 ingredientes naturais a favor da sua saúde

  • Eficácia dos ingredientes cientificamente comprovada

  • Diminui a fome e a vontade de
    comer (2)

    Visão retrospectiva em fibras alimentares com ênfase em betaglucanas no tratamento do diabetes. Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences Ano de publicação: 2009.

     

  • Melhora o humor, a disposição e também a qualidade de vida

 

O que tem no ultraslim?

O que tem no ultraslim?

Psyllium

Faz seu intestino funcionar como um reloginho.
Essa fibra vegetal (derivada da semente do Plantago Ovata) diminui a sua fome, estimula o movimento intestinal e auxilia na redução do colesterol. (3)

SCIENTIFIC OPINION. EFSA Journal, 2010; 8 (10): 1735. European Food Safety Authority (EFSA).

 

(5)

Fibra alimentar – ingestão adequada e efeitos sobre a saúde do metabolismo. Arq. Bras. Endocrinol. Metab. Ano de publicação: 2013.

 

Açaí

Auxilia na construção de uma aparência mais jovem.
Sua ação antioxidante, aliada a vitaminas e minerais, elimina radicais livres (6)

Caracterização físico-química do suco de açaí de Euterpe precatória Mart. oriundo de diferentes ecossistemas amazônicos. Acta Amaz. Ano de publicação: 2011.

 

(7)

Benefícios funcionais do açaí na prevenção das doenças cardiovasculares. Journal of Amazon Health Science. Ano de publicação: 2015.

 

(8)

Correlação entre atividade antioxidante e compostos bioativos de polpas comerciais de açaí (Euterpe oleracea Mart). ALAN Ano de publicação: 2008.

 

e aumenta a sua energia. (6)

Caracterização físico-química do suco de açaí de Euterpe precatória Mart. oriundo de diferentes ecossistemas amazônicos. Acta Amaz. Ano de publicação: 2011.

 

Guaraná

Ajuda você a perder peso mais facilmente.
A alta concentração de cafeína estimula o aumento do
gasto de calorias e a quebra de gordura (lipólise). (9)

Benefícios do café na saúde: mito ou realidade? Quím. Nova. Ano de publicação: 2009.

 

(10)

Contribuição do guaraná em pó (Paullinia cupana) como fonte de cafeína na dieta. Rev. Nutr. Ano de publicação: 2007.

 

(11)

Efeitos da cafeína na percepção do esforço, temperatura, peso corporal e frequência cardíaca de ciclistas sob condições de stress térmico. R. bras. Ci. e Mov. Ano de publicação: 2005.

 

+27 Vegetais

Entre centenas de vegetais, o Ultra Slim oferece 27 extratos de vegetais escolhidos cuidadosamente com um único objetivo: um corpo mais saudável, leve e bonito. A natureza a favor da saúde e da beleza.
Caixa UltraSlim
  • Psyllium

    Fibra vegetal que diminui a fome e faz o intestino funcionar como um reloginho. Derivada da semente do Plantago Ovata (presente na Ásia, mediterrâneo e norte da África), ela estimula o movimento intestinal e auxilia na redução do colesterol.

  • Açaí

    Auxilia na eliminação de radicais livres por sua ação antioxidante. É rico em vitaminas e minerais, além de estar relacionado com o aumento de energia.

  • Guaraná

    Proporciona o aumento da termogenese. A alta concentração de cafeína estimula o aumento do gasto energético e quebra de gordura (lipólise) .

+27 vegetais

Entre centenas de vegetais, o Ultra Slim oferece 27 extratos de vegetais escolhidos cuidadosamente com um único objetivo: um corpo mais saudável, leve e bonito. A natureza a favor da saúde e da beleza.

Corpo bonito e saudável: Você feliz, sempre!

A autoestima é um dos fatores que mais contribuem para a felicidade. Quando você está bem com você mesma, fica mais alegre, disposta e aproveita melhor a vida. Ultra Slim vai além: o Psyllium faz seu corpo funcionar melhor por inteiro. Quem disse que a felicidade não é para todos?

Esta é a hora perfeita para começar a cuidar do seu corpo.

Você começa o ano dando mais atenção para si mesma, além de curtir os finais de semana com mais confiança!

Ainda dá tempo de perder aqueles quilinhos que fazem toda a diferença na hora de aproveitar o verão.

Curta a estação mais quente do ano sem sentir vergonha.

Para todos que buscam uma vida saudável!

Um corpo que funciona bem é o caminho mais fácil para saúde e beleza. Não importa se você é homem ou mulher: Ultra Slim é para todo mundo!

A fórmula de Ultra Slim atua da mesma forma em todas as pessoas, independente do sexo. Vamos combinar? Os motivos para o excesso de peso ou a dificuldade de emagrecer são os mesmos para todos: má alimentação, falta de atividades físicas e intestino preso, entre outros.

Primeira compra na internet? Fique tranquila!

  •  Dados pessoais sigilosos e não compartilhados
  •  Dados financeiros secretos e protegidos
  •  Site 100% confiável e autenticado por empresas de segurança
  •  Entrega garantida no prazo combinado e política de devolução

COMPRAR Ultra slim É FÁCIL E CONFIÁVEL

UltraSlim: Aprovado por consumidores
em mais de 20 países no mundo!

Você deve imaginar como os consumidores europeus são exigentes.

Ultra Slim também é sucesso na Europa: atestado por milhares de clientes em mais de 20 países, com diferentes tipos de alimentação, biotipos e estilos de vida.

Você pode consumir Ultra Slim com tranquilidade e segurança, sabendo que escolheu um produto de qualidade com resultados comprovados do Psyllium. Ultra Slim é produzido de acordo com os mais rígidos padrões de qualidade europeus e brasileiros e tem a aprovação dos consumidores mais exigentes e bem informados do mundo.

Ultra Slim funciona para pessoas do mundo todo. Se funciona para eles, funciona para você.

O que é Ultra Slim?

Ultra Slim é um alimento com propriedade funcional, composto por Psyllium e outros 29 ingredientes naturais que contribuem para o bem-estar.

Quais são os efeitos de Ultra Slim?

Ultra Slim contém Psyllium que tem ação no aumento da saciedade, consequentemente controlando o apetite. O Psyllium é uma fibra solúvel poderosa que bloqueia a absorção de gorduras, além de se expandir no estômago aumentando a sensação de saciedade. Os outros ingredientes da fórmula aceleram o seu metabolismo para aumentar a queima de gordura e diminuem a ansiedade que te faz comer o que não deve.

Quanto eu posso emagrecer com Ultra Slim?

Os resultados do produto variam de acordo com o metabolismo e hábitos de cada consumidor.

Os benefícios de Ultra Slim são comprovados cientificamente?

Sim. Diversos estudos apontam os benefícios alegados das fibras solúveis, o que justifica seu sucesso na mídia.

Ultra Slim é aprovado pela Anvisa?

Sim. Nossa fórmula é 100% aprovada pela Anvisa e segue os mais altos padrões de qualidade.

Existem efeitos colaterais? Qualquer um pode tomar?

Não existe nenhum efeito colateral com o consumo do produto na dose recomendada, e qualquer pessoa pode tomar e aproveitar seus benefícios. Entretanto, gestantes, nutrizes, crianças e pessoas enfermas ou que fazem uso contínuo de algum medicamento devem consultar um médico antes de consumir. Este produto CONTÉM GLÚTEN.

Como devo usar Ultra Slim? Quantas cápsulas devo tomar por dia?

Ultra Slim deve ser tomado diariamente, quatro cápsulas por dia, preferencialmente antes das refeições. Recomendamos o uso por no mínimo 3 meses. Aliado à prática de esportes e uma alimentação balanceada.

Como funciona a garantia de 100% de satisfação?

Garantimos: se após o uso do produto por no mínimo 3 meses, de acordo com as instruções da embalagem, você não estiver satisfeito com os resultados do produto, devolvemos 100% do seu dinheiro, sem burocracia. Para mais detalhes, veja nossos Termos e Condições.

Peça UltraSLIM e comece uma vida nova!

E lembre-se: se você não estiver satisfeita com os resultados, devolvemos 100% do seu dinheiro.

ATÉ
53%
OFF

Peça já seu
ultraslim

  • Nome
  • Sobrenome
  • Email
  • Telefone com DDD
Ver ofertas especiais >>

Seja um dos milhares de consumidores satisfeitos!

*Este produto CONTÉM GLÚTEN

Rocket Fuel

1- BRASIL. Ministério da Saúde. Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Alimentos Com Alegações de Propriedades Funcionais e ou de Saúde. Brasília: Ministério da Saúde. http://portal.anvisa.gov.br/wps/content/Anvisa+Portal/Anvisa/Inicio/Alimentos/Assuntos+de+Interesse/Alimentos+Com+Alegacoes+de+Propriedades+Funcionais+e+ou+de+Saude/Alegacoes+de+propriedade+funcional+aprovadas

2- MIRA, G. S.; GRAF, H.; CÂNDIDO, B. L. M. Visão retrospectiva em fibras alimentares com ênfase em betaglucanas no tratamento do diabetes. Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences, v. 45, n. 1, p. 11-20, Jan./Mar. 2009. http://www.ufvjm.edu.br/disciplinas/dcb050/files/2014/09/Vis%C3%A3o-retrospectiva-em-fibras-alimentares-no-tratamento-do-diabetes-2.pdf

3- Itália. European Food Safety Authority (EFSA). Scientific Opinion on the substantiation of health claims related to dietary fibre (ID 744, 745, 746, 748, 749, 753, 803, 810, 855, 1415, 1416, 4308, 4330) pursuant to Article 13(1) of Regulation (EC) No 1924/2006. 8 (10): 1735. Parma: EFSA Journal, 2010. 23p. http://www.efsa.europa.eu/sites/default/files/scientific_output/files/main_documents/1735.pdf

4- SLAVIN, J. L. Dietary fiber and body weight. Nutrition, v. 21, n. 3, p. 411-418, Mar. 2005. http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0899900704003041

5- BERNAUD, F. S. R.; RODRIGUES, T. C. Fibra alimentar – ingestão adequada e efeitos sobre a saúde do metabolismo. Arq. Bras. Endocrinol. Metab., São Paulo, v. 57, n. 6, p. 397-405, Ago. 2013.

6- YUYAMA, L. K. O. et al. Caracterização físico-química do suco de açaí de Euterpe precatória Mart. oriundo de diferentes ecossistemas amazônicos. Acta Amaz., Manaus, v. 41, n. 4, p. 545-552, Fev. 2011. http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0044-59672011000400011&script=sci_arttext

7- OLIVEIRA, A. G.; COSTA, M. C. D.; ROCHA, S. M. B. M. Benefícios funcionais do açaí na prevenção das doenças cardiovasculares. Journal of Amazon Health Science, v. 1, n. 1, p. 1-10, 2015. http://revistas.ufac.br:8081/revista_velho/index.php/ahs/article/view/39/pdf

8- SANTOS, G. M. dos. et al. Correlação entre atividade antioxidante e compostos bioativos de polpas comerciais de açaí (Euterpe oleracea Mart). ALAN, Caracas, v. 58, n. 2, p. 187-192, Jun. 2008. http://www.scielo.org.ve/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0004-06222008000200011

9- ALVES, R. C.; CASA, S.; OLIVEIRA, B. Benefícios do café na saúde: mito ou realidade? Quím. Nova, São Paulo,. v. 32, n. 8, p. 2169-2180, Set. 2009. http://www.scielo.br/pdf/qn/v32n8/v32n8a31.pdf

10- TFOUNI, S. A. V. Contribuição do guaraná em pó (Paullinia cupana) como fonte de cafeína na dieta. Rev. Nutr. Campinas, v. 20, n. 1, p. 63-58, Jan./Fev. 2007. http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-52732007000100007

11- FERREIRA, G. M. H.; GUERRA, G. C. B.; GUERRA, R. O. Efeitos da cafeína na percepção do esforço, temperatura, peso corporal e frequência cardíaca de ciclistas sob condições de stress térmico. R. bras. Ci. e Mov. v. 14, n. 2, p. 33-40, Out. 2005. http://cev.org.br/arquivo/biblioteca/4023486.pdf